Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
José Sócrates, Ricardo Salgado, Paulo Portas, Armando Vara, Duarte Lima, Oliveira e Costa, Dias Loureiro, Zeinal Bava, Henrique Granadeiro, António Mexia, João Rendeiro, Manso Neto, etc, etc.
Estes e muitos outros Cavalheiros de proa estão ou estiveram envolvidos em esquemas que lesaram o país em muitos mil milhões, mas a única pessoa que está presa, como é óbvio, não é nenhum deles, mas sim, o senhor da foto, Manuel Godinho (o do bigodinho), que tinha um negócio de sucata. Vê-se logo pela imponência do sucateiro, que são pessoas como ele, que aparentam, à distância, genialidade criminosa, que andam a enganar e a levar os nossos inocentes e crédulos gestores de topo, e políticos, a cometer ilegalidades sem darem por isso.
Isto tudo por causa de António Mexia, presidente da EDP, ter sido constituído arguido. Tenho a suspeita que o homem é inocente e ainda vão descobrir uma sucata nas traseiras do seu escritório.
A surpresa com que recebo notícias que os nossos gestores de topo, e políticos, andam a lamber o pote à conta do povo, é tanta como descobrir que o Mexia também foi condecorado pelo Aníbal Cavaco.
Mas este Mexia tem uma particularidade interessante em relação aos outros: ainda goza. Depois de se saber que a electricidade em Portugal era das mais caras da Europa, veio dizer que era das "mais baratas", e que o problema estava nas casas "mal construídas" - eu ainda pensei em trocar de casa para pagar uma fatura mais em conta-. Sabendo-se agora que o Mexia mexe onde não deve, conclui-se que também ele foi mal construído, ao nível do carácter, e na mesma linha de pensamento, o alegado calote do Mexia dá o prejuízo de uma barraca cabriolet iluminada por uma central elétrica. O Mexia é o gajo que, para poupar, só desliga a luz da casa de banho quando está lá dentro.
Já o Manso Neto (senhor da foto do cabelo? grande), nascido de uma experiência falhada entre um pónei albino e um canteiro de salsa, é presidente da EDP Renováveis, e também foi constituído arguido, por, alegadamente, não ser Manso a enfiar a voluptuosa crina no tal pote. Sempre pensei que o Manso fosse detido por andar na rua a assustar crianças.
Vou para dentro, que isto cá fora está feio. E não é só o Manso.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.