Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tarólogas da SIC voltam a atacar

por Gajo, em 03.03.17

taróloga.jpg

Depois da Taróloga da SIC que aconselhou uma espectadora a "mimar" e a ter "paciência" com o marido que a fazia de saco de boxe, eis que a Helena, hoje, sugere a uma mulher em que o marido a "empalita" à grande, se "empinoque", e o obrigue quando chega a casa a "fazer ginástica". Tudo isto sem incomodar a cara-metade a "falar na amante". Continua,"canse-o com a ginástica". Remata com chave de ouro: "temos de ser mais espertas que as galdérias".

 

Primeiro ponto: dizer "ginástica" em vez de "sexo, devia dar direito a pente zero. Esta analogia vem do tempo em que ainda não se comia com talheres, e onde a mulher precisava de autorização do marido para sair do país, período onde a taróloga Helena ainda está presa.

 

Pessoalmente aconselho a SIC a fazer o teste das drogas às tarólogas e que não as deixe aproximarem-se do bar antes de entrarem no estúdio.

 

Parece-me esquisito que uma mulher que saiba que o marido acabou de trai-la, esteja à espera dele toda produzida e diga: "amor, vai lavar-te por baixo que vou para o quarto aquecer o motor". A opção a meu ver mais próxima da realidade, além de pedir o divórcio, seria o marido chegar a casa e ter lá a corporação de bombeiros da zona a apagar o fogo à senhora.

Para a taróloga Helena, além do não achar problemático o marido andar a pular a cerca, não se lembrou de alertar a ouvinte para o perigo do marido poder andar envolvido com mulheres cheias de bicho, sexualmente transmissível. Já que não o fez pelo menos deveria ter incentivado a mulher traída, de prenda de casamento, a oferecer preservativos, por exemplo, de sabor a frutos silvestres, para evitar que o esposo chegue a casa com travo a fruta estragada.

 

Dentro do registo da taróloga, um convite para a amante ir lá a casa fazer uma paella de "xaricas" para o marido, certamente o faria ter um carinho maior pela mulher.

 

Taróloga é uma palavra muito próxima de taralhoca. A SIC ganhava pontos em arranjar umas tarólogas que além de terem um baralho de cartas, jogassem com o baralho todo. Mas isto digo eu.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:38



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Siga o Gajo no Facebook


Mais sobre mim

foto do autor










Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D



Os que já se arrependeram...

Histats