Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




manuel godinho.jpgmanso neto.jpg

 

 

José Sócrates, Ricardo Salgado, Paulo Portas, Armando Vara, Duarte Lima, Oliveira e Costa, Dias Loureiro, Zeinal Bava, Henrique Granadeiro, António Mexia, João Rendeiro, Manso Neto, etc, etc.

 

Estes e muitos outros Cavalheiros de proa estão ou estiveram envolvidos em esquemas que lesaram o país em muitos mil milhões, mas a única pessoa que está presa, como é óbvio, não é nenhum deles, mas sim, o senhor da foto, Manuel Godinho (o do bigodinho), que tinha um negócio de sucata. Vê-se logo pela imponência do sucateiro, que são pessoas como ele, que aparentam, à distância, genialidade criminosa, que andam a enganar e a levar os nossos inocentes e crédulos gestores de topo, e políticos, a cometer ilegalidades sem darem por isso.

 

Isto tudo por causa de António Mexia, presidente da EDP, ter sido constituído arguido. Tenho a suspeita que o homem é inocente e ainda vão descobrir uma sucata nas traseiras do seu escritório.

 

A surpresa com que recebo notícias que os nossos gestores de topo, e políticos, andam a lamber o pote à conta do povo, é tanta como descobrir que o Mexia também foi condecorado pelo Aníbal Cavaco.

 

Mas este Mexia tem uma particularidade interessante em relação aos outros: ainda goza. Depois de se saber que a electricidade em Portugal era das mais caras da Europa, veio dizer que era das "mais baratas", e que o problema estava nas casas "mal construídas" - eu ainda pensei em trocar de casa para pagar uma fatura mais em conta-. Sabendo-se agora que o Mexia mexe onde não deve, conclui-se que também ele foi mal construído, ao nível do carácter, e na mesma linha de pensamento, o alegado calote do Mexia dá o prejuízo de uma barraca cabriolet iluminada por uma central elétrica. O Mexia é o gajo que, para poupar, só desliga a luz da casa de banho quando está lá dentro.

 

Já o Manso Neto (senhor da foto do cabelo? grande), nascido de uma experiência falhada entre um pónei albino e um canteiro de salsa, é presidente da EDP Renováveis, e também foi constituído arguido, por, alegadamente, não ser Manso a enfiar a voluptuosa crina no tal pote. Sempre pensei que o Manso fosse detido por andar na rua a assustar crianças.

 

Vou para dentro, que isto cá fora está feio. E não é só o Manso.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 01:14



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Siga o Gajo no Facebook


Mais sobre mim

foto do autor










Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D



Os que já se arrependeram...

Histats